Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem melhor faculdade de São Paulo



Dei meu relato honesto utilizando base nas minhas lembranças de Belo Horizonte por Muito mais por quarenta anos atrás. Nele, deixei claro que não duvidava do testemunho das pessoas que comentaram Acerca a elevada qualidade dos produtos Sönksen, porém não era disso de que me lembrava e supus de que isso se devesse a eu já deter pego a fase de decadência da empresa (o de que, segundo as datas fornecidas pelo artigo, é plausível).

Infelizmente todos ESTES fatos qual sucederam apos minha saida, depois por um curto periodo do produção qual muito me orgulha.

Nasci em 1974, Sou apaixonada por chocolates e na minha infância, o chocolate da mocinha segurando a bandeja e o urso marrom eram minhas delícias prediletas !!! De que saudade de que tenho deste sabor !!!!

brinquei bastante utilizando meus irmãESTES através fábrica, toda somana nos deixavam entrar e passear, era a festa do chocolate e balas kkkkkk Todos da fábrica eram bem atenciosos e carinhosos utilizando as crianças do bairro…quanta saudade desta época! Obrigada por me proporcionar essas lembranças do uma infância feliz!!!!

Precisamente sob a direção do outro proprietário desde 1904, a Sönksen ainda voltaria às mãos da família por Alwine.

Parabéns pela matéria Derivado do a empresa de que ja pertenceu a minha família. Usando a finalidade do nao serem cometidas injustiças me sinto na obrigaçao do criar alguns esclarecimentos a o tao natural escrito artigo.

Gostaria q alguma Leia o artigo completo pessoa me desse a informação do q empresa nos anos 60, cor amarela e preta, fazia a linha do largo da penha SP para o lutoral sul.

Tenho muita honra em deixar o registro e gostaria que todos ainda estivem vivos de modo a poder saber que levamos memorias Destes nossos momentos.

Caamba vera trabalhei nessa epoca tb trabalhava na linha, eu levava o chocolate do forno de modo a a geledeira, lembro ainda de que ganhamos uns cofrinho do banco delfim era uns cofrinho por lata. e eramos revistados toda a ves qual saimos na rua de modo a este almoçeste ou cafe, muitas lembraças da hora.

Graças a capacidade e supremacia do Chocolate Sönksen,criou-se a frase ¨Foi um verdadeiro chocolate¨. Realmente Sönksen,em algum momento o melhor chocolate

Nunca me interessei em saber onde era a fabrica da Sönksen , nunca em saber onde Deus mora, é algo neste nível, difícil explicar, adorava urso branco, ainda hj compro chocolate natural buscando 1 sabor lá no fundo isento explicaçãeste, minha área é do gastronomia e já provei coisas maravilhosas por mestres irretocáveis, porém há na receita Sönksen algo indescritível, algo de que só colocando na boca se diria prontamente, é Sönksen!! Cada chocolate de que compro ou pãeste de mel, esperando lá no fundo achar algo tais como um cupom dourado de modo a a fábrica Sönksen.

Tenho 63 anos, sou advogado e li por completo nosso artigo. Concordo com este amigo que descreveu:” minha memória gustativa procura a todo este custo a fórmula da bala do cevada.

Minha e sua qual saudades qual recursos úteis me deu por sua vez! Lembrei quando eu morava em São Paulo (Lar Verdejante) e sempre ia com minha mãe na Vergueiro comprar as balas do alcaçuz da Sonksen.

Pena de que igualmente as coisas boas acabam. Este nome ainda é lembrado por muita gente. Acredito que a marca É possibilitado a voltar, utilizando a mesma qualidade do antes, contudo com lojas Género e superioridade Kopenhagen. Até a Cacau Show de que vende um monte porcarias está faturando bem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *