Pouco conhecido Fatos sobre melhor faculdade de São Paulo.



conheci a comércio Sonksen da Rua Humaitá a qual depois foi transferida pra Martiniano de Carvalho, onde veio a fechar infelizmente…. tive a sorte por provar os URSOS e o pão-de-mel.

E talvez por isso nãeste perdemos da minha e sua memoria aquele tempo em que as tardes eram longas as amizades duradouras , as noites eram por sonhos e este alvorecer de esperança.Confesso de que gostaria comer um Urso Branco novamente ,assistindo o Tarzan em preto e Branco . Mas a razãeste me diz de que nãeste posso mais voltar .

Será de que o destino de Muito mais um casarãeste histórico é vir abaixo ? Ou podemos confiar no Porreiro senso do CONPRESP ? Estamos por olho.

Hoje faço chocolate caseiro, e trago a todos os momentos em minhas lembranças os chocolates da SONKSEN. Era uma delícia. Este sabor????? Inexplicável e Inesquecível…

Tenho 63 anos, sou advogado e li por completo o presente artigo. Concordo usando este amigo qual descreveu:” minha memória gustativa procura a todo o custo a fórmula da bala por cevada.

Fico maravilhado utilizando as histórias que ele me conta usando muita alegria e brilho nos olhos …. Tenho hoje 26 anos e lamento demasiado não ter lembranças do sabor dessas delícias contudo meus pais dizem o valor essa marca teve em AS SUAS vidas e é lindo olhar este amor de que os consumidores sentem pelos chocolates, balas, marca e todos os suplementos alimentares Sonksen !

Hoje esses laudos do impacto de trânsito sãeste uma verdadeira “balela”, servem exclusivamente de verifique isso modo a “maquear” as informações de modo a viabilizar a aprovação da obra.

Gostaria por saber porque nãeste fabricam mais a balas azedinhas? Eu amava essas balas, quando criança e até Este momento tenho vontade por come-lás novamente. Fica cá minha sugestão de modo a que voltem a fabricar pois sãeste deliciosas.

Após a Proclamaçãeste da República o Barão da Bocaina retirou-se da vida política dedicando-se então mal a lavoura e ao usandoé especialmentercio.

Se voce quiser uma mistura, em torno de 50% de calorias vindo do açúcar e 50% das gorduras, como este chocolate, só encontrará isso em um lugar na essencia: pelo leite materno.

Até os anos 80, os chocolates Nestle eram chocolates precisamente. Hoje, nao Muito mais. A legislacao argentina/uruguaia nao permite mostrar de chocolate – se repararem na lateral da embalagem vem escrito algo saiba como “dulce sabor chocolate” – ou mesmo que, nao é chocolate!!

ei tive o prazer por conhecer e experimentar as balas e chocolates Sönksen,principalmente o chocolate natural nem a kopenhagen batia ele,o belo e maravilhoso e gostoso se foi.

Desde as barras de chocolate simples aos famosos bombons finos vendidos em embalagens luxuosas, usando imagens por monumentos históricos paulistas ou de belos locais do País do futebol, aos recurso famosos bombons Alpino, de sabor único.

Bastante surpresa, percebi qual saiba como eu, muitas pessoas sentem ainda a falta do sabor tão peculiar do chocolate e da bala. E acabei emocionada, saudosista sim, querendo degustar uma bala Azedinha, um bombom por geléia, um naco por Urso Marron, 1 bombom de passas…e uma caixa inteira do crocante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *