A 5 segundos truque para faculdade de odontologia São Paulo



Voce saberia me dizer qual escola é melhor de modo a eu concluir o ensino mfoidio a distancia com deter problemas futuros?

Olá Francilene Estou fazendo vestibular de modo a conquistar uma bolsa, em algum momento quis realizar contabilidade, espero gostar bem do curso assim como você!!!

Excelente tarde pessoal, pude ler quaisquer comentários e achei bastante pertinentes para tirar dúvidas, porém minha situação é um pouco diferente, como segue: Saí do emprego a 1 mês por, motivos pessoais, isso após 21 anos atuando em área financeira(Tesouraria);

Oi Cleber, na verdade esta é uma pergunta de feição um tanto pessoal, haja vista qual é impossível desvinculá-la do seu contexto de vida. Mas, em termos gerais, penso de que certamente vale a pena iniciar a faculdade aos 32 anos, ou até natural Ainda mais do que isso.

Fiz 2ºsemestres do curso por ciências contábeis, porfoim sou em duvida se troco de modo a administraçãeste, não me identifiquei muito usando curso, contudo nãeste queria trancar, na verdade escolhi o curso por impulso, pois queria muito entrar na Universidade, irei criar 1 curso de curta duraçãeste do contábeis para saber Muito mais da área.

Olá, irei iniciar C.C prox ano, apesar do adiar por medo por pensar: “será q é a escolha certa” e respondendo a minha pergunta tal é a minha escolha, e utilizando certeza será a certa, já pesquisei, li matérias, blogs, já li tudo do seu site qual é muito Porreiro e esclarece dúvidas e percebi qual esse é o meu caminho. Pretendo realizar este curso do 24h já p ter uma afinidade com as materias qnd for cursa na faculdade.

Kassia, creio qual isso mesmo que relativo, dependerá da política da instituiçãeste verifique que você desejar criar o curso.

Olá Bruno, nãeste entendi ao certo quanto tempo você já cursou do Administraçãeste. Penso qual, se está pelo início da faculdade, valha a pena este câmbio sim, tendo em Aspecto qual é esta a área qual você pop para este site Muito mais se identifica.

Esqueci do dizer qual este 12 tá bastante pequeno e a dentista deseja fazer canal, meter pino e coroa, contudo já tive um pivô e a experiência foi ruim. Não queria meter outro. Excluir

Olá privada, tenho 20 anos e quero sim cursar C.Contábeis, porem há quem diga pra mim que nãeste é uma área promissora nos tempos de hoje e isso me faz amedrontar quanto a 1 futuro promissor..

Olá Guilherme, dependendo de Correto nos comentários supra, é preferível qual você realize o curso básico a fim de saber exatamente onde está pisando. Excelente sorte!

Oi Jessica, é importante que você realize este curso básico (ou o recomendado neste tópico ou entãeste algum outro do tua escolha) de modo a saber qual é este grau do dificuldade em termos de matemática que você irá se deparar ao cursar esta faculdade.

Cada unidade permanece por 90 tempo úteis em cada município e este atendimento é gratuito em 95% Destes Estados. Assim sendo, o OdontoSesc promove saúpor e cidadania prevenindo doenças.

Tania, é uma questão demasiado privada. Tente se perguntar: “Este que me interessa em contabilidade pública e por que eu gostaria do criar este nosso curso?”. Ou então: “Este que me interessa em gestão de vizinhos e por qual eu gostaria do criar este nosso curso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *