melhor faculdade de urbanismo São Paulo - Uma visão geral

Feliz por nós, preservacionistas, qual têm 1 instrumento saiba como este SP Abandonada pra botar a boca no trombone e tomar barulho mesmo contra todo esse descaso de que está aí.

Algufoim teve entrada ou é um produto de este processo do tombamento de modo a verificaçãeste? Sou estudante do história e iniciando uma pesquisa Acerca imóveis demolidos após negativa do tombamento.

Porreiro se formos através visão do vcs , logo o pais inteiro está tombado! vcs querem alimentar o saudosismo do vcs as custas do prejuizo Destes verdadeiros prorpiretários!

Sou este soldado 565 Faustino corneteiro do 1971,abraçeste amigos da turma de 71. o governo quer simplesmente passar uma borracha nesse patrimônio qual ainda me da saudades. É uma pena de que nesse país se esquecem de valorizar o patrimônio que é de todos nós.

Este pior e saber qual uma cidade como Sãeste Paulo que nos carência tantas coisas saiba como, museus, escolas, hospitais, conservatórios de musica, escola profissionalizante, entre outras coisas, que poderiam sé estaladas ali pelo sentido de preservar á arquitetura do pré especialmentedio e tornar aquela área habitável. Você fez bastante bem em divulgar estas fotos dou este maior apoio blogar si e um descaso publico por Parcela da prefeitura, estado, e as entidades do preservaçãeste do patrimônio histórico.

eu moro em um pais de que da bastante valor a historia e tenta a todos os momentos renovar ESTES predios antigos… os donos Destes predios tombados daqui eles so pagam uma pequena taxa anual.

Caramba, de que triste ver esse edifício tão simbólico nesse estado… Algufoim possui notícias do estado do 2o Batalhão do Guardas? Parabéns, Douglas, pela matfoiria.

Olá tudo bem? Minha sogra trabalhou lá e está utilizando dificuldade para se aposentar, seus familiares tiveram algum transtorno neste sentido? Obrigado

Pedro I de modo a a Marquesa do Santos. Dizia-se qual entre AS SUAS viagens pelo Brasil, quando chegava a Sãeste Paulo utilizava este imóvel para descansar e possivelmente encontrar-se usando a Marquesa.

Infelizmente tudo o qual o Exercito,7a Cia do Guardas, tanto ajudou na minha FORMATOçãeste, nãeste sou capaz por poder retribuir na solução da restauração desse patimonio historico e cultural.

tive o prazer de olhar esta fabrica ainda em pé,achava bonita demais,achei uma pena quando começaram a demoli-la, Este momento fiquei mais triste ainda como nãeste sabia que tinha sido projetada pelo Oscar Niemeyer. verdadeiramente uma perda irreparável.

29 Cursos de Formaçãeste Efeitos A utilização dos OAs auxiliou na reflexão A respeito de a prática pedagógica junto à ciberinfância, atravé especialmentes de diretamente da fonte desafios qual relacionavam este cotidiano escolar com o uso das TIC s.

A demoliçãeste do prédio por parte dos proprietários da Transportadora, já se explica por si só a mentalidade do uma Bastante parcela desse povo, por uma Enorme Parcela do empresariado e por uma Enorme maioria das autoridades desse país !

a todos que responderam sobre a derrubada da noss querida Duchen so desejo muitas felicidades a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *