Obtendo meu Faculdade de cosmetica São Paulo para trabalhar

Vindo da área de comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e o campo DE curas em 2009 utilizando negócios em grupos de estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

Atua com a Terapêutica Tântrica de modo a revelar novos níveis do prazer, expandir a propriedade sensorial e bioelétrica do corpo, tonificar e fortalecer os músculos genitais a fim de proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia, proporcionar a regulaçãeste da produçãeste hormonal com consequente reequilíbrio físico, emocional e mental e despertar todo o potencial orgástico do corpo, possibilitando estados alterados do percepçãeste e consciência. Tudo usando o intuito por levar às vizinhos este autoconhecimento atravfois do próprio corpo.

Ela estava vivendo um romance clandestino e tomada por uma paixão Enorme, tivera forças para pedir a separação e terminar um casamento que há amplamente agonizava. Contudo estava sofrendo: nãeste contava com o apoio DE amigas e colegas de trabalho qual a censuravam por se envolver em um romance isento futuro, abandonando 1 marido bom, usando quem tinha uma filha pequena. Contou-me qual há demasiado se sentia presa, congelada em uma espfoicie do iceberg à deriva e só fazia trabalhar, cuidar da casa e da criança. Não tinha sonhos nunca projetos ou desejos, e seu corpo era desprovido por sensações sexuais.

Ele age com a mesma responsabilidade da empresa que é seu cliente, agindo com empreendedorismo de forma a satisfazer as necessidades de uma empresa utilizando relaçãeste à venda por seus suplementos e questões relacionadas.

Dedicada e apaixonada por terapias que proporcionam o bem manter-se em sua totalidade Asha Hope encontrou na Terapia Tântrica um sinal de cura física, mental e espiritual. Fascinada pelos pontos positivos desta terapia decidiu dedicar-se ao estudo e ampliação do conhecimentos A respeito de a mesma a partir de 2012.

Trabalha a energia sexual para atingir novas percepções e dimensões espirituais, ajudando Assim sendo a sanar problemas físicos e emocionais, utilizando 1 trabalho de cura e expansão do consciência, conectando mente e corpo.

Tenho como propósito de vida contribuir pelo despertar da expansãeste da consciência da humanidade para que possamos manter-se cada vez Ainda mais conectados pelo amor. Solucionando Nesse caso diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energfoiticos e emocionais.

Minha experiência, cá descrita, se veste de gratidãeste e se entrega, dócil, à vigor do amor, de que nos conduzirá em a tua vivência e este seu percurso do liberdade consentida, ao encontro da sua plenitude.

Utiliza, em seus atendimentos, meditações ativas e outras terapias energé especialmenteticas, de modo a intensificar o resultado da Terapêutica e proporcionar estados alterados por percepçãeste e expansãeste do clique agora consciência, de que potencializam o processo de autoconhecimento, transformações profundas, novas percepções do níveis elevados de prazer e plenitude, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, auxiliando pelo procedimento do doenças tais como: Depressão, síndrome do pânico, ansiedade, etc. Credenciado desde Maio / 2018

Utiliza além DE técnicas por Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, G-Spot Massagem e P-spot massagem, o processo ENERGÉTICO E INTUITIVO, de que Parecer desenvolver este potencial bioelé especialmentetrico do corpo, dissolver bloqueios e traumas emocionais, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, promovendo elevação dos níveis por percepção, prazer e consciência, na energização Destes chakras e na regulação da produçãeste hormonal, bem tais como reequilíbrio físico, mental, espiritual e emocional.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para potencializar este processo de autoconhecimento, ressignificaçãeste do conhecimento do próprio corpo e da percepçãeste do potencial orgástico, buscando o desbloqueio por possíveis traumas emocionais e este terapia por disfunções sexuais.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, vivênciando e conduzindo meditações ativas e dinâmicas em grupo. Esse processo por imersão forneceu a experimentaçãeste por todas as técnicas as quais ministra.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa do desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis do do terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos de terapêutica tântrica em seus atendimentos, como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pé especialmentelvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) de modo a proporcionar estados alterados por percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

Ela entrou em minha sala de modo a executar uma massagem tântrica, um sonho acalentado desde que me conhecera, há alguns meses, sentou-se e disparou:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *